Andar a pé economiza a sua carteira e a sua saúde ganha com isso

walk2192874 - Andar a pé economiza a sua carteira e a sua saúde ganha com isso

Andar a pé contribui para o Planeta

Os automóveis são uma contribuição grande para os excessivos níveis de dióxido de carbono na atmosfera. Queimar combustível, emite também bastantes poluentes para a atmosfera que estão em qualquer ar que se respire. Se começar a cortar algumas das viagens de carro, irá com certeza fazer diferença no nosso planeta, e a diferença será contagiosa caso encoraje outras pessoas a fazerem o mesmo.

Andar a pé economiza a sua carteira

Isto é um facto claro e aparente. Se usar o seu carro cada vez que precisa de se movimentar, irá gastar dinheiro em combustível. Andar a pé pode ser prático especialmente quando as distâncias são curtas ou quando existe um acesso fácil a transportes. Andar de carro implica um risco possível de haver um envolvimento em algum acidente. Se você andar a pé, perto de lojas, é menos provável que se exceda a comprar artigos, visto que só tem as duas mãos para os transportar. Se cortar a utilização do carro, irá poupar dinheiro e pode beneficiar a sua vida com coisas mais importantes.

Andar a pé contribui para a sua Saúde

Se andar para algum local, é garantido que irá gastar uma quantidade de calorias. Estará a por a funcionar o seu coração e os seus pulmões, mantendo-os numa melhor condição para a saúde. Se cortar nas idas de carro para algum lugar estará a melhorar o seu corpo físico “fitness”, e provavelmente fará de você uma pessoa mais feliz.

 

 

Os comentários estão fechados