Facebook lançou app rival ao Snapchat no Brasil

O Facebook tem tentado com todo o seu esforço fazer uma concorrência agressiva ao Snapchat. Já com a funcionalidade no Instagram denominada como “Histórias” em que permite ao utilizador alocar fotografias ou vídeos durante 24horas em que na versão mais recente do Instagram aparece no topo do ínicio da aplicação, tendo seguidores que usam esta funcionalidade.

A empresa que detém o Snapchat rejeitou uma proposta do Facebook de 3 mil milhões em 2013. No entanto Facebook não ficou contente com a situação e criou uma aplicação que permite fazer basicamente o que o utilizador faz no Snapchat, permite ao utilizador enviar mensagens de texto e vídeo. Permite adicionar mascaras faciais de efeitos, desenhar e enviar mensagens com tempo limitado.

A aplicação Flash promete uma perfomance melhor no sistema, e garante uma postagem eficaz mesmo se a cobertura de Wi-Fi for significantemente limitada.
Veja alguns aspectos importantes da agenda da empresa que detém o Facebook:

2012: Facebook lança o “toque” ou “poke”
2013: Facebook tenta comprar o Snapchat sem sucesso.
Agosto de 2016: Facebook lança “Instagram Stories”, uma ideia que lembra as “histórias” da app Snapchat.
Set. 2016: Histórias para o “Messenger” foi lançada, ao qual é denominada “Messenger Day”.
Out. 2016: Facebook apresenta uma proposta ao Snapchat, e esta foi recusada.
Nov. 2016: WhatsApp lança uma novidade que permite ao utilizador postar conteúdo durante 24 horas (ao é denominado Status)”

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!