“O negócio da China é o negócio. O negócio da América é a Guerra” – Gerald Celente

america military - "O negócio da China é o negócio. O negócio da América é a Guerra" – Gerald Celente

“Os políticos mentem, mas os números não. Repare no declínio da América e no avanço da China. A tendência é inegável. Os rendimentos médios das famílias americanas diminuíram de 61%, em 1971, para 50% nos dias de hoje, enquanto o PIB da China aumentou de 5% em 2000, pouco antes da sua adesão à Organização Mundial do Comércio, para quase 35% nos dias de hoje”, disse Gerald Celente.

China operation management - "O negócio da China é o negócio. O negócio da América é a Guerra" – Gerald Celente

A economia chinesa será a maior em menos de 10 anos segundo Gerald

Enquanto os Estados Unidos se focam em guerras, a China concentra-se na prosperidade económica, de acordo com o consultor de negócios Gerald Celente, prevendo que a economia chinesa se torne a maior em menos de 10 anos.

A China está preocupada na inovação das empresas, de aquisições estrangeiras, e um caminho que leve o país para a prosperidade dos seus cidadãos, ao contrário do que acontece nos Estados Unidos em que a preocupação é o alargamento do orçamento para realizar “as maiores construções militares da história americana”, e não se ouve uma palavra de atingir a prosperidade enquanto nação como segundo Gerald Celente.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz