Quem somos?

De jovens para jovens, este projeto concentra-se numa plataforma de blogging totalmente livre e foi feito como hobbie para divulgar conteúdo que não é divulgado ocasionalmente nas medias tradicionais e populares. Destacamos conteúdo que deveria ser mais destacado noutros canais de informação.

Onde foi criado o projeto?

O projeto foi originalmente pensado em 2015, e a ideia nasceu no gigante dispor das águas do rio Tejo junto ao Cais Sodré, em Lisboa. Como nem tudo que vem do rio Tejo é fado, várias ideias nasceram neste rio, como as de muitas celebridades épicas portuguesas.

Valores e éticas

Valorizamos a limpidez dos tópicos, a transparência das ideias e da escolha das mesmas. Num mundo confuso, tentamos ser seletivos para que a confusão não prevaleça, e deixe de prevalecer, pois queremos abordar os tópicos com uma consciência aberta e crítica, tentando testar a veracidade das próprias histórias e fontes de informação.

Como a equipa se organiza?

É difícil haver uma organização extremamente precisa num projeto que não envolve interesses económicos e a full-time, fazemos histórias por hobbie e não temos compromissos em relação a números, tópicos, e tarefas. Fazemos porque queremos, quando queremos.

Que informação armazenam dos seus leitores quando navegam? 

Ao contrário de populares sites relacionados com media os nossos Cookies têm a finalidade básica de funcionarem de maneira estruturante, ou seja, para os fins básicos de navegação e eficiência, o utilizador por norma consente o uso dos mesmos ao navegar no site. O tema do nosso site usa API’s de medias sociais como o Facebook e Twitter para garantir o bom funcionamento das partilhas e da integração do site nas medias sociais.

Como funciona a newsletter do site expoe.pt?

Armazenamos informação de maneira forma confidencial para o envio de emails de histórias via newsletters, no entanto esta informação está armazenada e seguramente não é partilhada com terceiros. 

Posso sair da newsletter do site expoe.pt?

O utilizador pode remover o seu email da base de dados do site instantaneamente, clicando em “unsubscribe” no fim do email do recebido a partir da plataforma newsletters.

Como funciona o newsletters?

Nós não sobrecarregamos a caixa dos nossos subscritores e leitores, como temos que fazer os modelos todos “à mão” enviaremos aos nossos subscritores informação que se considere importante e pertinente. Caso queira dispor de alguma preferência a assuntos preferenciais via newsletter, poderá faze-lo contactando-nos via email. Não iremos estudar os nossos leitores quanto às suas preferências de leituras.

 

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!